Saltar para o conteúdo

Sejam sérios!

28/10/2011
tags:
by

Temos vindo a assistir, nos últimos dias, a um desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o SL Benfica estaria interessado ou em vias de contratar.

A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito para além da mera especulação, ultrapassamos a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados.

O Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer expectativa de contratar algum jogador na janela de transferências de Janeiro. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que actualmente o integram.

Tudo o que temos assistido nos últimos dias, e infelizmente devemos continuar a assistir nas próximas semanas, destina-se apenas a “vender” jornais. Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.

Como todos já entenderam os tempos que vivemos e aqueles que iremos viver são extremamente exigentes do ponto de vista económico, pelo que apontar o SL Benfica como clube interessado em jogadores de 6, 7 ou mais milhões é não ter a noção do tempo em que vivemos.

Uma das coisas de que o SL Benfica se orgulha é a de ter conseguido recuperar a credibilidade junto de todos os parceiros nacionais e internacionais.

Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar.

Há muitos empresários interessados em valorizar os jogadores, mas a função dos jornais também é a de filtrar e eliminar as especulações sem qualquer fundamento, centrando-se apenas na informação credível.

Comunicado @ slbenfica.pt

São frase como “Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor” que nos tornam ainda maiores do que aquilo que já somos. Gosto do comunicado. Simples, conciso e incisivo. Efectivamente, segundo as notícias da malta que tenta vender jornais nos últimos dias, temos prai uma equipa completa a entrar em Janeiro. Lá se vai o Aimar, o Luisão, o Bruno César, o Gaítan e o Cardozo, só para citar alguns jogadores . Há excepção do guarda-redes. HAJA PACIÊNCIA!

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: