Saltar para o conteúdo

SLBenfica – Olhanense [2-1]

30/10/2011
tags:
by

Perante mais de 35 mil espectadores,  o SLBenfica voltou a jogar em casa para o campeonato, praticamente um mês depois do último jogo. Com Rodrigo a ser a principal surpresa no 11 inicial em deterimento de Witseil, viu-se um SLBenfica muito ofensivo desde do primeiro toque na bola, com o golo a acontecer logo aos 25 segundos, por intermédio de Rodrigo. O SLBenfica carregava e Rodrigo bisou aos 13 minutos. Durante o resto da primeira parte, a equipa carregava e jogava ao ataque, mas muitas vezes de forma atabalhoada e sem resultado prático na frente. Sinceramente, pensei que a equipa do algarve nem estava em campo. Cada vez que o SLBenfica metia velocidade na frente, os algarvios passaram por diversos apuros e muito raramente conseguiam acompanhar os ataques dos encarnados. No entanto, os golos não apareceram, sobretudo devido à completa falta de inspiração do artilheiro Cardozo.

Na segunda parte, o Olhanense lá apareceu em campo e logo no início da segunda parte fez o golo. Poderia ser aí que o jogo ficasse relançado, mas o Olhanense nunca quis mais do que isso. E o SLBenfica controlou o jogo a seu belo prazer até ao apito final. Na segunda parte, ainda houve um golo completamente limpo, anulado ao ataque do SLBenfica. Se o SLBenfica jogasse de azul, ficava 3-1 e não se falava mais nisso. Mas este árbitro gosto muito de nos roubar na nossa própria casa. Mais um corrupto.

No geral, o SLBenfica ganhou e ganhou bem. Com menos brilhantimos e mais sofrimento, a vitória nunca esteve em causa. Foi um resultado mais do que justo. Estamos no caminho das vitórias e rumo ao título.

 

Positivo

Matic: O melhor jogador em campo. Jogou e fez jogar a defesa e o ataque. Já consegue os movimentos pretendidos para a posição que ocupa em campo. Encheu o campo de uma ponta á outra. Ainda atirou à trave num cabeceamento.

Rodrigo: Velocidade e eficácia. Este são os sinónimos para Rodrigo. Está aqui um caso sério para o ataque do SLBenfica nos próximos anos. Vai ser um jogador brutal nos próximos tempos.

Público: Não deixou de apoiar em campo durante os 90 minutos. Sempre Presente!

 

Negativo

A equipa do Olhanense: Não esteve em campo na primeira parte e contentou-se com um golo na segunda parte. Com esta atitute vai para a segunda divisão. Mau para o futebol.

A atrapalhação/desinspiração: Hoje era importante que o SLBenfica acabasse o jogo sem sofrer golos e com uma goleada. Podia ter acontecido, mas a partir de determinada altura os jogadores começaram-se a atrapalhar demasiado e a desinspiração era mais do que evidente. Casos de Aimar, Cardozo e Gaitán como expoente máximo. Foi a pior exibição de Aimar que eu vi, mas continuas a ser um génio dentro e fora do campo. VAMOS LÁ PABLO. Maus dias acontecem, e certamente na quarta-feira vais ser novamente dos melhores.

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: