Skip to content

Evidencia

09/04/2012
by

Podemos jogar mal e nao ganhar. Podemos fazer tudo e mais alguma coisa. Podemos culpar os jogadores ou o Jesus por nao conseguiram fazer isto ou aquilo.  Mas nao podemos esquecer que perdemos o campeonato por duas razoes DIRECTAS:

  • O golo do Porto em fora de jogo
  • O pénalti mal assinalado hoje contra os lagartos!
4 comentários leave one →
  1. Anacleto permalink
    09/04/2012 22:53

    Essa manha não convence ninguém até porque os Benfiquistas vêm e entendem que a maior merda vem da parte do JJ. Quanto ao resto é tentar tapar o sol com a peneira.

  2. Pedro Soares permalink
    09/04/2012 23:10

    Anacleto. Eu estou triste com o jogo que o Benfica fez. Parece que desistiram do campeonato assim que existiu o pénalti contra nós e tornou possivel à CS apenas falar do nosso mau jogo.

    Mas não podemos deixar cair no esquecimento o que aconteceu este ano. Foram roubos atrás de roubos. Hoje com um pénalti no primeiro minuto tinhamos ganho este jogo e sem a dualidade de criterios eles tinham terminado o jogo com mais do que 1 jogador na rua.

    Nós este ano não fomos campeões porque não nos deixaram. E enquanto nós estaremos a pedir cabeças o que nos fizeram vai cair no esquecimento. E nas próximas épocas com novo treinador e novo presidente vamos ser roubados outra vez e vamos voltar a pedir cabeças e nunca mais saímos deste ciclo.

    Ou se tomam atitudes sérias ou muito dificilmente vamos voltar a ganhar titulos. Podem achar ridiculo mas nem o Real Madrid seria campeão neste país.

    P.S. O castigo do Aimar foi decisivo. Que falta fez ele hoje…

  3. Carlos Covas permalink
    09/04/2012 23:12

    E antes disso não tivemos o campeonato na mão? Quem foi que não aguentou? Fui eu? Defender o indefensável e que nos levou a esta situação de ganharmos nada.

  4. 09/04/2012 23:17

    O Campeonato este ano divide-se em 2: Antes e depois do jogo com o Zenit na Rússia. Como Benfiquista e como apreciador de futebol, aceito que a equipa não possa ganhar sempre (o Barcelona também nao ganha sempre).
    O jogo com o Guimarães acontece (não jogamos um caralho), mas a partir dái foi sempre a roubar. O jogo da Académica e de Olhão foram sublimes na arte de prejudicar a equipa. O jogo de hoje e do porto foi com influencia directa.

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: