Skip to content

Começou a “silly season”

08/05/2012
tags:

A temporada estúpida começou!

Ontem o nosso administrador veio pedir a demissão do nandinho das facturas. Quem é que o ajudou a estar lá?

Fomos nós… Agora queremos voltar atrás? Somos gente de palavra e de coluna vertebral ou afinal arrependemo-nos e agora queremos levar a bola para casa como meninos mimados? Isto de fazer navegação à vista foi em 1500, na altura dos descobrimentos, e mesmo assim os mapas e os astrolábios faziam maravilha…

Eu quero muito que o nandinho vá para a torre das antas (que é o mesmo que dizer que o que eu quero é que ele se …), mas nós temos muito que pensar sobre isso. A culpa é nossa e agora temos de ser muito, muito inteligentes e sábios para resolver este problema.

Há tempos falava sobre os temas quentes do futebol do Benfica, as eleições para a Federação, os direitos e a lateral esquerda. Depois do disparate das eleições para a FPF, continuamos com o tema direitos televisivos e lateral esquerda em cima da mesa. Se o segundo é de fácil resolução (na cabeça de LFV manda-se vir mais um contentor de jogadores), o primeiro pode muito bem ser o pilar que pode desmoronar o reinado de LFV. Isso e os títulos (ou a falta deles)…

Já as finanças encarnadas respiram uma saúde bem débil, que caso não haja títulos e Ligas dos Campeões esforçadas, bem que nos vamos “alcochetizar” como os eternos segundos da segunda circular…

Quanto a jogadores, desde a febre Ansaldi, passando pelas centenas de jogadores que vem para o Benfica (só avançados?!?!? Os jornaleiros já arranjavam um médio centro ou um defesa central que precise de promoção…) e terminando em Ola John, os primeiro sinais de fumo estão no ar.

Já agora, e falando de Ola John, será que é mais fogo de vista e depois é roubado pelos corruptos? Cheira-me que sim, espero estar enganado…

Como sempre, são mais as perguntas que respostas…

E eu começo a ficar um bocadinho farto disto…

E as nossas modalidades? É sempre no final que perdemos? Onde é que estão as “ganas” de ganhar? Quero, aliás exijo, mais raiva e mais sangue na cabeça. Estou cansado de conformismo e de vir chorar mágoas para aqui…

 

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: