Skip to content

Os guarda redes

14/05/2012
tags:

Chegado o fim de mais uma época, marcada pelos tristes eventos que conhecemos, a acabar na nomeação-que-se-calhar-não-vai-acontecer-e-vai-ser-uma-miséria para a final da champions, resta saber onde é que o desdentado vai afogar as mágoas… Lá vai o bufas ter de investir na fruta mais uma vez…

Falando de plantel encarnado e especificamente de guarda-redes:

Artur – Fez a época toda, não comprometeu e salvou a equipa quando tinha de a salvar. Mostrou qualidade e segurança. O mesmo não se pode dizer de quem estava à frente dele. Veredicto: FICA, a menos que apareça alguém a bater os euros da rescisão

Eduardo – Quando jogou não comprometeu. É um excelente guarda-redes (bem melhor que franguicio e joaquim) mas o facto de não ter jogado a época toda não ajuda. Não pertence aos quadros encarnados e como manda a tradição, nós não ganhamos campeonatos com emprestados. A tradição mantém-se. Diz a tradição que guarda-redes estrangeiros também não ganham campeonatos… Mas as tradições tem o valor que tem. Veredicto: FICA se Artur sair. Este ano serviu para conhecer os cantos à casa. E tem outra vantagem, é Benfiquista e sente a camisola.

Mika – É português, tem margem mas não jogou e isso pode ser mau. Mas para terceiro guarda-redes serve. A ver se cresce. A concorrência é forte, mas o tempo o dirá. Veredicto: FICA. Mas se houver propostas por mim pode ir à vidinha dele.

Quanto a guarda-redes estamos conversados. Não foi o sector mau, até pelo contrário. Apesar de todos terem qualidade para ficar, o Eduardo a menos da saída do Artur volta para Itália e com a vinda de Oblak ou de um júnior, a coisa ficava por aqui. Como disse, não quero mais emprestados no plantel encarnado, ou são nossos ou então podem ir passear para bem longe da Luz.

Se temos 70 jogadores na lista de pagamentos, há qualidade de sobra para um lugar que apesar de muito importante, não me preocupa muito.

2 comentários leave one →
  1. Seismilhoesum permalink
    14/05/2012 15:19

    É benfiquista (?) e há cerca de dois anos, quando perdeu pelo Braga na Luz disse: “a força do Braga é só no campo”.
    Não percebo tal benfiquismo!

  2. 14/05/2012 16:55

    Eu conheço-o. Sei do que falo… O Tiago (que joga no Atl. Madrid) é portista até às costelas… E disse que em portugal só jogava no Benfica… Eu também defendo quem me paga…

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: