Skip to content

Vamos ter equipa para o ano?

16/05/2012
tags:

Se a SAD fosse mais expedita a vender jogadores do que os jornais, a esta hora só cá ficava o Emerson, o Mika e o apanhas bolas…

A dança das vendas anima a malta, é sempre o mesmo…

Entretanto, e no meio desta dança, está toda a gente com a febre do euro e de repente já não há crise, desemprego e roubalheira no futebol… É o mar de rosas que qualquer político e dirigente corrupto gosta.

Mas aqui pelo tasco, nós somos mais teimosos que mulas e por isso aguardamos pacientemente as respostas às eternas questões. Eu sei que sou chato, mas gosto bem mais do Benfica do que de selecções com escolhas duvidosas (betos? varelas? rolandos? pereiras e lopes? só um lateral esquerdo?). A sorte é que os jogos das selecções sempre são um bom motivo para beber umas cervejolas e mandar um bocado de conversa ao lixo. Mas de costas para a TV!

De resto, mando só daqui uma palavra ao totó perez. Acho que te vais meter num avião, e ser o próximo aquece banco da equipa B durante 4 anos… Isto com uma despromoção salarial e um belo de um chuto nos ditos! Se não querias vir, tinhas ficado…

Gosto mesmo é das entrevistas dos jogadores a dizer que adoram o Benfica. Isso sim é uma campanha interessante. Quem será amanhã?

Estou com saudades de bola!

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: