Skip to content

Do meio para a frente

18/05/2012
by

Meio-campo

André Almeida: Voltou em Janeiro e pouco jogou. Será um jogador para apostar no futuro, para a posição 6 e não como defesa lateral.

Javi Garcia: Sente o SLBenfica. É a mística do clube dentro de campo. Fez a sua melhor época de sempre, que culminou com a chamada à selecção. Acredito que os melhores anos da tua vida começam agora.

Bruno César: Pessoalmente, surpreendeu-me bastante. O Gordo que afinal é rápido e decide jogos. Marcou muitos golos decisivos, ajudou os companheiros a conseguir o objectivo. Será um enorme jogador na próxima época.

Nolito: O seu estilo de jogar estonteante fizeram as delícias de muitos adeptos. Não tem medo de assumir os riscos e vai para cima dos adversário á procura do sucesso. Marcou muitos golos, o que faz dele um suplente de luxo. Talvez possa ser mais vezes titular para o ano.

Pablo Aimar: Deus na Terra. Os seus pezinhos valem ouro. Devia cobrar-se um bilhete à parte apenas para ver Aimar jogar. Fez, também, das melhores épocas no SLBenfica. Obrigado Pablito.

Axel Witsel: A melhor contratação do último defeso. Inteligente a jogar. Fantásticos a pensar o jogo e a movimentar-se. Preenche bem os espaços e é versátil, conseguiu fazer uma data de posições durante o campeonato. Nitidamente, é Witsel e mais 10.

Gaitán: Com a cabeça no Estádio da Luz, é dos melhores jogadores que o SLBenfica tem. Com a cabeça fora do Estádio da Luz, é um jogador a roçar o banal. Ao nível do Emerson. Tivemos esse Gaitán com dupla face durante o campeonato.

Matic: Mais uma boa surpresa, mas não como Médio Defensivo, mas sim como número 8. Substituto de Witsel e não de Javi Garcia. Gostei muito do que vi, sobretudo porque as suas actuações foram sempre em crescendo ao longo da época. Vai ser essencial para a próxima época.

 

Avançados

Cardozo: Pela segunda vez o melhor marcador do campeonato nacional. Para quê tantos assobios? Pagam-lhe para marcar golos e ele marca. Assobiar porquê?

Yannick: Jogou pouco…muito pouco. Talvez para o ano consiga mostrar alguma coisa.

Rodrigo: Grande revelação no ataque do SLBenfica. Marcou muitos golos e muitos deles, decisivos. A sua época é marcada pela lesão do Bruto Alves, na Rússia. A partir daí, nunca mais foi o mesmo. Temos grande jogador para o futuro.

Nélson Oliveira: O futuro homem-golo do SLBenfica e da selecção nacional. Jogou pouco, mas para o ano irá, certamente, jogar muito mais. Vais ser fantástico miúdo.

Saviola: Apareceu às vezes, ainda marcou uns golitos, mas nada de muito expressivo. Decidiu a Taça da Liga. Estás a perder fulgor caro Conejo.

 

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: