Skip to content

Simão, Vieira e o Basquetebol

19/05/2012
tags:

O dia está animado com mais uma vitória sobe os corruptos no basquetebol! E anima com a passagem às meias finas do futsal!

O possível regresso aos títulos de basquetebol traz-me muita nostalgia (os triplos de Lisboa e os cestos de Jean Jacques)… Não convém deitar foguetes antes da Festa.

O regresso de Simão à Luz é outro dos assuntos do dia. Não me custa muito aceitar o seu regresso, mas se formos a ver bem as coisas, será que precisamos de um jogador em fim de carreira, que pode desiquilibrar o (aparente) equilíbrio do balneário? Simão foi um jogador importante na conquista de um título que já nos fugia há bastante tempo, mas nunca foi o jogador que toda a gente acha que é. Depois da passagem pelo Benfica, andou pelo Atlético de Madrid e foi parar ao Besiktas. Este regresso pode significar o regresso de alguma mistíca, mas só por isso, porque pelo futebol jogado e pelos possíveis conflitos com Luisão e com Cardozo (no que toca à marcação dos penaltis), fico com algum receio. Isso e o salário a pagar por um jogador que já deu o que tinha a dar…

Já Vieira, o nosso querido líder e sempre presente nos momentos chaves, prefere ver uma final da champions do que uma final num jogo nosso. Eu percebo. Uma coisa é aparecer na comunicação social e apertar a mão ao “plata”ini e dizer-lhe que afinal apareceu. A outra, é estar junto do adepto encarnado (esse mero cliente na visão  marca SLB da SAD)…

Será Simão uma bandeira da campanha eleitoral? Por mim, pode guardar a bandeira…

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: