Skip to content

Virar a página

24/05/2012
by

A vitória de ontem no Campeonato de Basquetebol (E QUE VITÓRIA), irá ser um virar de página no duelo entre o SLBenfica e os corruptos. Os FDP dos corruptos ontem provaram o seu próprio veneno.

Tanto falaram de desligar a luz e da rega, mas ontem não foram dignos de serem vencidos. O que fizemos no Estádio da Luz foi mau. Não foi correcto. No entanto, deixamos festejar. Ontem, aconteceu o contrário. Nem a TAÇA recebemos com dignidade por causa de uns arruaceiros (infelizmente a esmagadora maioria dos adeptos dos corruptos). Fomos uns juntos campeões. Mas não deixaram festejar, nem sequer entregar a Taça. Com o pavilhão CHEIO e sem um único Benfiquista na bancada, houve incidentes graves que podem (ou deviam resultar na interdição do pavilhão durante alguns jogos).

Os FDP da Corrupção foram ontem enrabados a sangue frio na sua própria casa, quando pensavam que eram favas contadas e que iam ganhar na boa.

Confesso que não acompanhei o basquetebol este ano, mas sei o que li por aqui pelos blogs. O Carlos Lisboa não passou de besta a bestial ontem. Como também não era uma besta antes. Ontem, mostrámos que a MÍSTICA BENFIQUISTA, está bem viva e recomenda-se. Resta-nos apenas transportar isso para todas as modalidades e para o futebol profissional.

CHUPEM CABRÕES!

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: