Skip to content

Filhos e enteados

29/05/2012
tags:

Voltando ao tema dos Benfiquistas de primeira e de segunda, descobri, infelizmente que os há…

De acordo com os estatutos, podem-se candidatar aos cargos dirigentes, sócios com mais de muitos anos de sócio e com mias regras do que as necessárias para entrar no Lux…

A todos os entraves só falta mesmo adicionar que tem de usar uma meia encarnada e outra branca durante pelo menos 342 horas por ano, durante 2,14 anos, imediatamente antes das eleições…

Esta medida serviu para afastar eventuais vales e azedos de se candidatarem à presidência, mas afastou da mesma presidência milhares de possíveis candidatos que não cumprem os requisitos mínimos que o rei sol entendeu para levar a cargo tão importante tarefa.

Pergunto eu, porque é que se limita a entrada de sangue novo nos quadros directivos do clube? Porque é que se castra o debate e a existência de novas listas?

Pior do que ter a ambição e sede de poder, é viver agarrado a ele como se não houvesse amanhã. Como tudo na vida, a evolução dá-se por avanços como se de uma corrida de bicicletas se tratasse, onde mesmo a grande velocidade, quem vem de trás tem ideias novas e cabe aos que passam para trás renovar as ideias e melhora-las.

Será que não é tempo disso? Não se pode adicionar outro item nos limitadores de candidatos? Que tal limitar o n.º de clubes onde se é sócio? E fazer uma prova de benfiquismo, à base do passado dos candidatos? Se tiverem associados a ladrões de ouro, estão fora, se foram presidentes de outros clubes, estão fora. Se não são Benfiquistas de segunda a segunda, 24 horas e por ida, estão fora…

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: