Skip to content

Os orgasmos da RTP

16/06/2012

O jogo: Benfica – osgas

A modalidade – Futsal

O jogo – RTP1

Os comentários – qualquer coisa que seja nojo é o minímo que se pode escrever. Desde os festejos do golo, à expectativa que o jogo acabe depressa, representam bem os comentários e a inclinação dos merdia contra o Benfica. Foi mesmo um orgasmo puro de satisfação pela vitória lagarta. Os ânim0s exaltados no fim do jogo nunca são bonitos de ver, mas o deleite com que os comentadeiros os comentavam representam bem a tendenciosidade de quem faz opinião em Portugal. João Gobern foi corrido por festejar um golo em off. Estes dois idiotas reclamam em directo não compreenderem a repetição dos últimos segundos… A RTP, paga com os nossos impostos deve ser a mais isenta de todas as televisões. Se sporcotv, sic, tvi, a bola, o nojo e o ricord são tendenciosos, eles apesar de tudo podem porque são privados e só vê ou compra quem quer. A RTP, sendo pública, e não agindo em conformidade com o rigor e isenção que se exige de um canal público, para além de descer uns pontos na consideração como canal, por mim pode fechar à vontade. Nojo! A pérola “se os adeptos Benfiquistas se vão queixar da arbitragem porque não olham para o erro do Marcão”. E se fosses mamar na quinta pata do cavalo…

Os árbitros – Agressões lagartas não são falta, contra nós 2 expulsões… Se as expulsões foram correctas, o que se passou antes se calhar não foi. Uma gravata dá amarelo? Do mesmo jogador que entra de braço alto? Porque é que contra o Benfica nunca há dúvidas e a favor do Benfica é tudo duvidoso?

O pavilhão – Como é que é possível que uma final seja disputada num campo de batatas? Que os lagartos estão habituados a jogar em condições más (veja-se o batatal do lumiar) os adeptos em cima dos jogadores, jogadas que não se podem iniciar por causa dos queques estarem em cima dos jogadores, polícias praticamente dentro do campo… Triste

O jogo – Ganhou o melhor? Não! Mas com a mãozinha nas expulsões, tudo se torna mais fácil.

 

2 comentários leave one →
  1. Gonçalo permalink
    16/06/2012 18:40

    Sei que muito havia para dizer deste jogo e desta final do play-off em si, mas para mim o mais ridículo aconteceu ainda o jogo não tinha começado. Os lagartos enraivecidos com a sua própria pequenez amachucaram as cartolinas com o símbolo do seu próprio clube para atirar aos nossos jogadores. Fui só eu a achar que isto não é normal? Espero nunca ver algo semelhante a acontecer da parte de um benfiquista sequer. O símbolo do clube… tristes.

  2. rmmop permalink
    17/06/2012 8:50

    Foi incrível…tive de ver o jogo sem som! Era mau demais….

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: