Skip to content

Um título para quem quiser…

28/06/2012
by

Acabou o Euro 2012 para Portugal e eu vou fazer o segundo post sobre o assunto…e último.

Não fiquei contente por Portugal ter perdido ontem, mas fiquei radiante por ter sido o Bruto Alves a falhar o penalty decisivo. Uma vez que perdemos…é bom que seja um jogador que eu detesto que tenha feito merda.

Aplaudo o Sérgio Ramos pela categoria do penalty que marcou, depois do que fez na meia final da liga dos Campeões.

 

No entanto, não posso deixar de exprimir a minha opinião sobre o jogo de ontem. E estou aqui disposto a dar o peito ás balas com as vossas críticas, que certamente vão aparecer. Nós, portugueses, gostamos muito de vitória morais. No entanto, temos de reparar que a única boa vitória ontem foi conseguirmos ter 43% de posse de bola. De resto, jogo muito táctico mas com pouca vontade por parte dos portugueses de fazer mais e melhor. Na segunda parte não fizemos um remate à baliza. E para uma meia final de um Euro é muito pouco.

Parece que jogamos muito e que até parece injusto, mas não me parece. Não fizemos o nosso jogo, tal como não fizemos contra a Alemanha e vimos o que aconteceu. Falta alma lusitana e força de vontade. E claro, tirar o Hugo Almeida para não jogarmos com 10. Que PINO em campo.

Agora, resta levantar a cabeça e começar a preparar o mundial do Brasil daqui a 2 anos. Depois disso..temos de começar a preparar uma nova selecção, porque os jogadores começam as escassear…

No comments yet

Comenta aqui

