Skip to content

Mas tá tudo doido

29/06/2012
tags:

Ou então andam a gozar comigo.

Sempre ouvi dizer que o pior cego é o que não quer ver.

Primeiro há as proençadas a torto e a direito.

Depois o chefe dele (e não me refiro ao bufas) diz que ele  “é sério candidato a melhor do mundo”, faz-me pensar se sou eu que vejo mal, ou há muita gente que precisa de oftalmologista.

É que eu não gosto de impunidade, nem que gozem comigo. E isto não é nenhuma comédia… Ou um prenúncio muito mau…

 

No comments yet

Comenta aqui

