Skip to content

Momento para descontrair

05/07/2012
tags:

Como seria de esperar, apesar de eu me interessar a 100% pelo Benfica, sobra sempre tempo para outros campeonatos e pelo menos ter conhecimento de outras realidades. Fanático sim, mas aluado nem tanto.

E o futebol tem coisas engraçadas, há anos lembro-me de mais um brasileiro que foi contratado por uma equipa da Amadora que até jogava na primeira liga. Esse brasileiro afirmava, na entrevista feita à chegada ao aeroporto que vinha para ser campeão. Foi o momento mais descontraido dessa temporada. Isto pelo simples motivo que ou ele bebeu uns canecos valentes no voo ou então foi muito bem enganado. De qualquer maneira essa notícia correu o país e como é óbvio, o jogador caiu na realidade e lá deve ter chegado à conclusão que em Portugal os campeonatos são ganhos ou pelo Benfica (quando o deixam) e pelos corruptos (pelo facto de serem corruptos e por isso a vida é-lhes facilitada).

Hoje vejo o cebola podre (sim porque quem joga pelos corruptos é podre) a afirmar que foi para o lumiarense de madrid e que foi para ser campeão. Daquilo que conheço da realidade espanhola, afirmo que ou ele não vê jogos de futebol, ou então acha que foi campeão nos corruptos por mérito e esforço, ou então foi por causa das coisas que os jogadores dos ladrões são obrigados a cheirar antes de entrar em campo.

Seja como for, foi o momento cómico do dia. Isso e o rebranding do nosso antigo rival para “somos  caril e  picante”…

 

 

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: