Skip to content

O (meus) 26 bravos

05/07/2012
tags:

O plantel encarnado para esta época, fosse eu um qualquer JJ (com cabelo e tudo) de bancada

 

  • GR – Artur, Paulo Lopes e Mika (não vejo necessidade de mudar isto e as escolhas parecem-me razoáveis)
  • Defesa – Maxi, substituto do Maxi, Luisão, Garay, Jardel (ou substituto) e Miguel Vítor (ou substituto), Lateral esquerdo, Suplente do lateral esquerdo

E com isto já vão 11

  • Avançados – Cardoso (eu gosto e quero que fique), Rodrigo (porque é bom), Nélson (porque é português), Hugo Vieira (porque também é português e quer mostrar serviço), Melgarejo (porque quero ver o que vale numa equipa a sério), Ola John e Saviola (porque é bom)

As contas já vão em 18

  • Médios – Aimar (palavras para que?), Witsel, Javi, Nolito, Bruno César, Gaitán (mas os milhões também davam jeito), Carlos Martins (porque é preciso sangue na guelra no meio campo), Matic (porque preciso de alguém para teimar).

Se o Gaitan sair, o Djaló pode ficar. Se o Witsel sair, é preciso ir ao mercado.

P’tantos, a coisa fica pelos 26 jogadores. Na Liga dos Campeões só podemos inscrever 25 (Quem ficará de fora?) É bom sentir uma equipa sem mil entradas e duas mil saídas. Continuo sem saber o porque das 120.000 contratações.

Uma equipa que já joga junta há tanto tempo tem de ser boa. Agora, quantos dias faltam para o primeiro jogo?

Uma semana e um dia! Estou curioso para ver. Será que há alterações na táctica ou é o 4-4-2 do costume, com os movimentos muito batidos?

 

4 comentários leave one →
  1. Miguel permalink
    05/07/2012 17:28

    “Se o Gaitan sair, o Djaló pode ficar”

    Dito de outra forma: se sair aquele tipo que não quer correr, pode ficar o perna-de-pau do Djaló!

    Muito triste! Ter um gajo daqueles na equipa deixa-me de rastos!

    • 05/07/2012 17:43

      É só porque precisamos de revistas cor de rosa nos jogos…

  2. 05/07/2012 17:44

    Fodasse eu colocava no plantel o enzo perez mas ok… vocês tem a mania de implicar com o rapaz só pk teve uma má atitude em relação ao benfica… mas já mudou!! e é um craque , acompanhei imensos jogos dele durante o perído de empréstimo este ano, e já tinha acompanhado na libertadores de 2010… não falem sem nunca terem o visto jogar….

    • 05/07/2012 18:05

      A ideia é comentar. E quando escolhi limitei o número a 26. Espero que seja craque. A escolha no final não é minha. Mas o que interessa é discutir e no fim, os eleitos por JJ passam a ser os meus eleitos e são eles os meus bravos. O resto é especulação. Obrigado pelo comentário!

Comenta aqui

