Skip to content

…para ficar

05/07/2012
by

Finalmente, o SLBenfica regressou ao trabalho…e eu voltei para ficar no blog.

Muito se tem falados nos jogadores que vêm ou não. Todos os dias aparecem mais jogadores do que euros que eu recebo no meu trabalho. Uns bons, outros maus, outros nem se sabe o que são (indianos não são certamente). O que me interessa é que o plantel que esteja na primeira jornada seja o mais competente para atingir os objectivos, ou seja, festejar no Marquês no próximo mês de Maio.

Notasse que a direcção do SLBenfica anda com medo de alguma coisa. Este ano nem sequer o primeiro treino da época é aberto aos sócios. Será para evitar que o Djaló seja confrontado com a separação da Luciana? Ou para evitarem dizer Adeus John? Esperemos que mudem de atitude quando forem para o estágio fora de Portugal (certamente que vai acontecer).

Na mesma linha, mas um pouco mais defensiva em relação à direcção…tenho lido em muitos blogs de benfiquistas o constante ataque a esta direcção que foi eleita por todos nós que votamos. No entanto, os ataques (alguns…) roçam o ridículo, em que a máxima é “preso por ter cão e por não ter”. Neste âmbito, gostei bastante da última assembleia geral, onde muitos de nós falaram e expuseram no devido lugar as perguntas e algumas soluções.

Noto ainda que me encontro disponível para integrar uma lista de combate ao actual presidente, desde que o respeito seja um dos factores chave para a campanha.

Em termos pessoais, este ano vai ser o primeiro de muitos que não vou ter o RedPass desde do início. Para além de o terem aumentado, estou a dar passos importantes em termos familiares o que me leva a não ter euros para o comprar agora. No entanto, não posso deixar de notar que o aumento é brutal (seja a justificação do IVA certa ou não) e, de certeza, que muitos sócios vão deixar de o ter, já que a crise chega a todo o lado.

FORÇA SLBENFICA! RUMO AO 33!

No comments yet

Comenta aqui

