Skip to content

O início do fim?

12/07/2012

Os corruptos acabaram com a equipa de basquetebol.

Isso são óptimas notícias para a modalidade. Senão vejamos, o ar fica menos poluído, há menos coisas estranhas no basquetebol em portugal, os pavilhões ficam mais seguros, as áreas de serviço agradecem e os polícias também.

No sentido contrário, soube que os árbitros já lamentaram a saída de cena da equipa corrupta. Os negociantes de fruta e de leite com café também.

Os motivos apresentados foram de ordem financeira.

Então o presidente mega irónico, que é excelente líder deixa acabar o dinheiro numa modalidade? A careca começa a aparecer a alguns. E no ar fica a pergunta, quando é que acontece o mesmo ao futebol?

Aí de certeza que não saem de cena, até porque isso ia mesmo ser o fim do negócio de fruta. Mas lá que o ar ficava mais puro, lá isso ficava.

Por mim, tenho pena que eles acabem com uma modalidade. Ao fim e ao cabo, que interesse passa a ter o basquetebol sem poder ganhar finais a corruptos e vê-los com cabeça de melão.

Tristeza…

Esta notícia só confirma que lá para os lados do freixo há um gigante com pés de barro, e a coisa mais dia menos dia caí. Eu acho que é essa a estratégia de LFV, deixar a coisa apodrecer sem fazer muito alarido. Será?

2 comentários leave one →
  1. 12/07/2012 19:33

    Para mim a maior estratégia de Vieira é asfixiar os corruptos através do dinheiro. Percebeu o poder do Benfica e usou-o como ninguém tinha usado até agora (apesar dos defeitos, nisto acho que todos temos de dar o mérito ao homem). O Benfica investe constantemente para obrigar o Porto a ter de investir também. Mas eles estão cada vez com maiores dificuldades. À duas épocas que se houve falar em ordenados em atraso nas modalidades e na época passada mesmo na equipa de futebol. Com a crise os problemas vão-se intensificar. E se o Benfica deixa a Olivedesportos então pode acontecer mesmo uma viragem no futebol português.

    Pode-se criticar Vieira por estar calado enquanto somos roubados. E critica-se com razão. Mas sinceramente acho que continua a lutar contra o sistema, mesmo depois do apoio a Fernando Gomes. E esta é mesmo das poucas formas de lutar contra um sistema que até a a justiça tem controlada

  2. Seismilhoesum permalink
    12/07/2012 22:56

    E a desculpa perfeita est+a dada! Não há dinheiro! Claro! Mas também não há vontade de lutar contra o Benfica neste domínio. 3 derrotas em 4 campeonatos, com várias derrotas no caixote é muito para esta …….. “estirpe”! O basket fica mais pobre, por um lado, mas mais arejado, por outro! E ponham a culpa a Lisboa, ao Lisboa e ao Clube de Lisboa!

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: