Skip to content

Polónia com amor – Parte 1

22/07/2012
tags:

Hoje demos mais uns tantos a uma equipa que era campeã nacional da Polónia. Para os mais desatentos, a equipa com nome esquisito que vencemos hoje é campeã da 1ª divisão polaca, não da 3ª divisão…

Foi mais um jogo de preparação, onde deu para ver um bocadinho de tudo, e de onde eu realço os seguintes factos:

  • Witsel – Por favor não o vendam. Saudades de jogadas bonitas tenho eu. O comentador deu mérito ao Cardoso por estar no sítio certo, mas destroçar os rins de dois polacos ao mesmo tempo, com dois toques de bola só mesmo um predestinado. Daqueles que demoram anos a aparecer…
  • Martins – A par de Witsel, e a jogar ao mesmo tempo, vão fazer as delícias de quem gostar do Benfica. Já os adeptos dos outros clubes é que não vão achar tanta piada…

Como em tudo o que é bom na vida, há coisas que eu não gostei tanto. E por isso decidi que a partir de agora (e enquanto eu me lembrar) vou instituir um prémio para o jogador que me desagradou mais (apenas porque tenho de começar a fazer crítica mais pesada e quero mesmo festejat o campeonato em Maio. Como sei que o JJ é leitor frequente do tasco (cof, cof, cof), pode ser que aproveite os meus conhecimentos técnico-tácticos). O prémio ainda não tem nome, mas há de ser qualquer coisa como troféu Balboa ou taça Emerson…

O deste jogo para já vai para o Ola João. 9 milhões para perder a bola numa dúzia de oportunidades em frente ao guarda-redes adversário?!?!?!?

O prémio Aimar/Witsel vai para o Witsel. Eu estou definitivamente rendido ao belga (eu que achava que da Bélgica só se fazia boa cerveja e boa banda desenhada… E chocolate também…)

Amanhã é para ganhar! Esta equipa do PSV é para destruir em campo. Não sei porque, mas é para destruir…

No comments yet

Comenta aqui

