Skip to content

Polónia com amor – Parte 2

23/07/2012
tags:

Está visto que ao PSV não ganhamos nem com 11 Witseis em campo.

Eu sei que jogar com uma equipa a sério é mais complicado. Especialmente porque nós insistimos em jogar com 10. Achamos que somos superiores e que com isso se resolve muita coisa.

Esta tendência para jogar com menos um é uma coisa que me assusta demasiado. Se nós tivemos 8 ou 9 milhões para comprar o Olá João, não temos mais dois ou três para comprar um lateral esquerdo? (se repararam eu não escrevi sequer o decente, para não ferir susceptibilidades). O dia 25 de Julho é quarta-feira. E é esse o dia do regresso do Emerson… E eu não quero levar com ele outra vez…

Do jogo de ontem vale a pena realçar que se for por causa de meio campo e ataque nós ganhamos tudo. O facto de JJ nem dar tempo de jogo a outra dupla de centrais diz-me que este ano podemos ter mais do mesmo, isto é, jogadores à beira do colapso físico e outros a pensar no início da época (e a acharem estranho porque é que a pré-temporada dura até Março…)

Para que conste, eu não gosto de perder. Mesmo a feijões.

Ontem o nosso equipamento alternativo da época anterior ganhou um torneio ao poderosissímo Sheffield Wednesday que subiu para a segunda divisão inglesa. Depois do fundo dos jogadores (que alguns consideraram rídiculo), depois da sporting tv, da taça dos 5 violinos, agora chegou a vez do equipamento repetido… Os betos estão cada vez mais originais…

 

No comments yet

Comenta aqui

