Skip to content

Assuntos do fim de semana

30/07/2012
tags:

10 golos marcados – 4 sofridos

2 dias de futebol do Benfica.

Isto é o suficiente para deixar qualquer doido pelo Benfica realizado para um fim de semana.

Eu sei que o Real que veio jogar à Luz não é a equipa principal, mas Kaká e Di Maria valem 100 milhões de euros. O resto do Real é capaz de valer outro tanto.

Eu também sei que é apenas um jogo de preparação. Mas a realidade (e o que fica) é que nós espetamos 5 ao campeão espanhol e isso para mim vale qualquer coisa.

No sábado voltamos a repetir a graça com os homens de Barcelos. Eu estava capaz de dizer (no final do jogo ) que o resultado justo para um Real – Gil era um zero-zero (baseando-me apenas no facto que o termo de comparação era o Benfica, e que no futebol há lógica).

A diferença residiu no facto de o Real ter jogado contra nós com algumas reservas e nós termos jogado com o gil com bastantes reservas. E nesse patamar a comparação é a mesma. Sábado à noite, gil e real eram a mesma equipa e o Mourinho afinal se chamava Paulo Alves.

Eu também sei que os jogos a doer tem outra carga emocional, mas 10 golos!!!!

Os destaques são os seguintes:

  • Deixem cá ficar a formiga Mora e despachem-me o Alan Kardek
  • Onde é que está o nosso lateral esquerdo?!?!?! o Di Maria fez gato sapato do Melgarejo (mas só a defender porque a atacar a coisa muda)…
  • Quem é que marcou o quinto golo contra o gil?
  • A nossa equipa B adora distribuir 3 golos por jogo?
  • Alguém, por favor, diga ao Carlos Martins para acalmar um bocado e guardar aquela energia toda para os jogos a sério
  • O que se passa com o Aimar?
  • O djaló está lesionado. Fica a dúvida. Ele contra o gil jogava?

 

No comments yet

Comenta aqui

