Skip to content

Castigos e castigados

28/08/2012
tags:

Começo obviamente pelos castigados. Neste caso foram os pastéis de belém e a bela competição entre a Equipa A e a B.

A Equipa A vai a Setúbal espetar 5, os B não ficam atrás e espetam 6! Neste momento já levam 13 golos marcados em apenas 4 jogos… Haverá ali certamente muita gente à espreita de um lugar na equipa principal? A acompanhar!

O castigo a Luisão  também me começa a preocupar. E os motivos são bastantes:

  • O fecho do mercado é no fim da semana. Quem é que me assegura que o CD da FPF se decide depois da data, manda um castigo de dois ou três meses e nós ficamos sem capitão este tempo todo? Quem é que o substitui? Não há tempo para ir ao mercado arranjar outro central de qualidade semelhante! Caso isto aconteça, este campeonato fica, para o bem e para o mal, marcado de morte. A esperança é que se uma agressão a um steward vale três jogos, um golpe de teatro não pode valer mais do que isso…
  • Do mesmo modo que um castigo de dois meses pode acontecer até ao dia 31, um castigo de dois ou três jogos antes de um Benfica – Corruptos também pode manchar de negro o campeonato. Se isso envolver um jogo com os quques do lumiar, isso não é preocupação nenhuma. Contra equipas que jogam o campeonato da manutenção, Jardel e Miguel Vítor aguentam bem a carga…
  • A demora na atribuição do eventual castigo ao Girafa apenas provoca desgaste na equipa e é um festim para os media. Qualquer falta na área adversária que ele faça num jogo é equiparada, no mínimo, a um filme de assassinato em massa. Uma falta no meio campo defensivo, é suficiente para toda a gente achar que ele deve ser erradicado do futebol. E podem não acreditar, mas o desgaste que isso provoca é demasiado.

Este caso de demora no julgamento deste caso revela bem o estado do país…

Decidam-se, para o bem e para o mal, mas não dêem argumentos quem já não precisa deles. Querem castigar, sejam céleres. Querem deixar andar, façam menos propaganda…

No comments yet

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: