Skip to content

Oposição

05/09/2012

A única voz que se atrevia a falar em público contra o nosso querido líder calou-se.

Não que importasse muito, não que sinta a sua falta nem tão pouco desse atenção, mas a realidade é que toda a gente acha que está tudo mal e ninguém avança. Ou seja, não há oposição.

Se não há oposição, é porque está tudo bem. E se está tudo bem eu não faço cá falta nenhuma…

Errado.

Eu não acho que esteja tudo bem. Não acho também  que está tudo mal, mas uma coisa eu garanto, estou mais farto de não perceber o rumo que tomamos do que propriamente gostar ou não do LFV. (que também já me começa a cansar).

Voltando ao tema de liderança, numa democracia temos de estar com a maioria. Se não gostar posso falar, se achar que está mal posso criticar. Mas também tenho de reconhecer que se a maioria confia em determinado líder, nem tudo é mau.

Do trabalho de LFV já todos lhes louvamos as virtudes. Do mesmo modo já todos lhe batemos forte e feio (e continuamos porque o vamos ter de aturar mais uns anitos). A realidade é que por muito que se queira que ele fosse mais iluminado do que um farol ou mesmo um astro, por vezes achamos que ele é uma lamparina, já sem pavio e com pouquinho azeite. A outra realidade é que por muito que achemos que tudo vai mal (e o Benfica com tanta dívida já parece um doente crónico) não aparece ninguém disposto a suportar o mediatismo e exposição que o cargo também oferece. E por isso, fruto de não haver oposição nem tão pouco uma voz contra a actual situação é que se prevê que o vamos ter como presidente durante mais três anos.

Isto para alegria e regozijo corrupto e sapoide…

No comments yet

Comenta aqui

