Skip to content

Witsel

12/09/2012
tags:

Ultimamente tenho desenvolvido uma teoria muito minha sobre os jogadores de futebol.

Por ser muito minha fico calado, simplesmente porque mexe com as convicções de muita gente que os idolatra e os trata como família.

As palavras de Witsel apenas confirmam isso.

Há um mês o Benfica era o sonho, hoje o Zenit é melhor do que o Benfica (para oas adeptos do zenit até é, mas de jogadores que fazem promessas de amor eterno, já eu ando farto).

Que se f*dam os resultados. Pró ca***ho com as contratações milionárias. Eu quero de volta o amor à camisola. Eusébio, Torres, Nené, Bento e outros tanto onde a felicidade era defender o clube e não rechear as contas bancárias…

São umas sras puras donzelas é o que são. O bom é que eu já andava vacinado.

 

One Comment leave one →
  1. 12/09/2012 22:08

    Isso também eu queria.
    O Nené costumava dizer que só se saia do Benfica, quando nos mandassem embora.
    E outro exemplo foi o do treinador Toni, apesar de ter sido despedido (e de forma injusta, tinha sido campeão), disse logo que recusava a indemnização a que tinha direito, porque não queria prejudicar o Benfica. Lembrei-me de outro caso, o Rui Costa desistiu do sonho de ir para o Barça ou para outro grande clube e aceitou ir para o Fiorentina porque era o clube que oferecia mais dinheiro na altura.
    Hoje em dia o amor à camisola é uma grande treta, existe sim o amor aos euros.

Comenta aqui

