Skip to content

Abater à dívida

20/09/2012

Quando se tem razão, quando não se tem, não se tem.

E eu tenho de me retratar. Ontem JJ não inventou (muito) e empatamos. Se o resultado é bom ou é mau, depende do tamanho do copo.

Para mim foi bom. Um empate fora de portas é um bom resultado. Num meio campo que jogou junto pela primeira vez, num ambiente muito bom (para o adversário), e para uma defesa muito remendada, o empate foi bom resultado.

Agora que me digam que o Celtic é (muito) fraquinho, eu aceito. Que tinhamos obrigação de ganhar, eu também aceito. Mas contra uma equipa onde os resultados no seu estádio foram sempre derrotas um empate é um bom resultado. Ainda por cima contra um bando de matulões com um físico impressionante…

Se em casa ganharmos e temos obrigação disso, a passagem aos oitavos vai ser decidida com o Spartak. E para já estamos em vantagem. Agora é só esperar um dia não do Barcelona e se vencermos na Luz, a passagem fica (praticamente selada).

Do jogo há que ressalvar a prudência de JJ em entrar em campo com um meio campo muito reforçado.

Agora no domingo temos um jogo para ganhar neste calvário (espero bem que não ) até à reabertura de mercado onde vamos definitivamente estourar as contas do clube com a aquisição de um bom lateral esquerdo e um trinco a sério…

14,2 milhões de capital próprio negativo? É que não há troika que nos salve. E da austeridade LFV já eu ando farto. Austeridade de títulos, fique bem claro…

No comments yet

Comenta aqui

