Skip to content

O Meu Benfica

03/10/2012

Há uma certa raiva depois do jogo de ontem.

Em primeiro lugar, (e porque acho que o que é importante deve vir sempre à frente, como o Benfica nas classificações…), eu sou do Benfica. Não há mais clubes do mundo, não torço por mais nenhuma equipa de mais nenhum campeonato. Quero é que percam todos ou que ganhem todos. Eu sou do Benfica. E o Benfica é meu. Isto serve para responder à pergunta sobre que clube mais gosto fora de Portugal. A resposta é simples. O Benfica.

Mesmo que isso implique ter de levar com uma equipa como o Barcelona. O meu resumo do jogo de ontem é simples. São dois putos, uma consola de jogos e um comando. Um amarrou-se ao comando e não deixa mais ninguém brincar. Para quem apoia pode ser muito bom e bonito, para quem quer jogar é uma merda.

Ontem o jogo realmente dava bocejos e vontade de apanhar o metro para casa uma meia hora antes do jogo acabar. Mas isso não me cabe na cabeça. Fico até ao fim com os Meus.

Mas como o que conta é o campeonato, sábado há mais e eu espero uns 50-0, com 100% de posse de bola, só para esquecer os bocejos de ontem.

Cá pelo burgo o xistrema deu nota positiva ao boi de amarelo de coimbra. Das duas uma, ou andamos todos a marchar torto ou só há uma dúzia de pessoas a marchar direito. E reacções? Zerinho…

Entretanto as dúvidas permanecem na minha cabeça. A continuidade de JJ e as eleições… Mas isso fica para outro dia.

Só para terminar, e dedicado a todos os que acham que o Barcelona é uma equipa de santos e de meninos de bem. Treta!

O Fabregas puxa a camisola do árbitro! Isto depois de simular uma grande penalidade… Dois amarelos e rua! O Dani Alves é um porco de merda. O Pedro só não foi expulso porque a falta foi à frente do banco do Barcelona…

Alguém me explique por favor o que é que fazem duas jarras de amarelo atrás da baliza. Estou a ficar um bocado farto de se jogar andebol na área adversária e nunca haver castigo para isso.

Fora isto, e não é mau perder. É que só queria ter marcado um golo ontem… Mais nada. Só pedia um golo… Dois jogos seguidos para a champions em casa e nem um golo para ver?

No comments yet

Comenta aqui

