Skip to content

A resposta de Rui Rangel…às perguntas do nosso blog

24/10/2012
by

1ª Direitos televisivos, qual a ideia?
– A ideia é, como tenho esclarecido em respostas anteriores, encontrar a melhor oferta e o melhor parceiro. Estudar a possibilidade de avançar para a exploração directa dos direitos através da Benfica TV ou encontrar um parceiro que esteja sintonizado com o interesse desportivo do Benfica e o interesse do clube na sua relação com os sócios. Defendo a exclusividade, nessa parceria, porque não acredito num parceiro que também tenha relação com outros clubes e que aceite, na negociação com esses clubes, uma dependência do contrato com o Benfica, da remuneração futura aos nossos rivais.
2ª Apoio à FPF e Liga é para continuar?
– É para estudar e para ver se querem reabilitar o futebol português. Vejo muito marketing, mas não vejo medidas concretas. O Benfica e o futebol português precisam de medidas concretas. Se for necessário, o Benfica liderará o processo de reforma do futebol nacional e proporá alternativas aos actuais corpos directivos desses orgãos.
3ª Qual a importância das modalidades? Do que lemos fala-se muito de futebol e pouco do ecletismo do Benfica…
– Toda a importância, porque o Benfica não entra para participar, entra para ganhar. O meu vice-presidente, Fernando Tavares, sabe bem o que é isso, ganhar nas modalidades e agora ainda mais, aproveitando que há um desinvestimento dos outros clubes nas mais variadas modalidades. Nunca foi tão fácil ganhar nas modalidades como agora, porque o Benfica é o único clube com capacidade para investir. Neste quadro e com Fernando Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.

One Comment leave one →
  1. 24/10/2012 14:47

    Eu mais uma vez digo, não se deixem enganar por quem não sabe o que diz, o senhor doutor juíz ou lá o que é não tem ideias, apenas diz o que os Benfiquistas querem ouvir e aqui dou razão ao LFV porque já o Vale e Azevedo o fazia. Todos teem razão ao não estarem contentes com o que vemos actualmente no Benfica, perder com um Spartak completamente acessivel por exemplo, mas esqueçem da razão, digam me se faz favor que culpa teve o departamento de futebol na venda do Wietsel? Javi Garcia foi bem vendido porque deu opurtunidades tanto ao Matic como a miúdos com um grande futuro pela frente. Falam mal do Jesus assim como eu por vezes ao ver um meio campo completamente perdido, mas que outro treinador nos últimos 20 anos deu-nos esperanças de sermos campeões e de lutar contra tudo e contra todos? Olhem bem para como são as coisas e não se deixem iludir como vos aconteceu com o nosso Lindinho Pedro Passos Coelho, é um bom exemplo este porque todos acreditaram naquele sorriso onde deram lhe a maioria e depois de tanto chorarem com fome niguém se chega a frente e tem a coragem de dizer com orgulho: “Eu votei no PSD”.

    Caros Benfiquistas pensem bem no que querem para o Benfica e não deixem o nosso Glorioso andar para trás.

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: