Skip to content

O Benfica que eu quero

26/11/2012
tags:

Há algumas semanas coloquei-me do lado de lá da blogosfera.

Queria sentir o ambiente e entender o que o “novo” Benfica ia dar depois das eleições.

A realidade é que vamos em igualdade com os corruptos, numa liga com ligeiras inclinações para o lado da etar do freixo.

Não fosse eu suspeito, diria que nada mudou, a não ser o facto de o Benfica estar em igualdade pontual com os favorecidos do costume…

O que muda nisto é mesmo o ex-rival da 2ª circular. Depois de terem cavado a sepultura, divertem-se a saltar para lá!

E com isto ficamos com um campeonato disputado a dois, onde cada vez mais me convenço que será decidido nos jogos entre eles…

Os 800.000 euros que a FPF recebeu do jogo no gabão, não foram certamente para acelerar a resolução dos jogos em atraso da Taça de Portugal. Temos jogo marcado para domingo e não sabemos quem é o nosso adversário. Lindo!

 

 

One Comment leave one →
  1. 26/11/2012 17:25

    Caro caesar30,

    Uma observação/pergunta que se poderia fazer a esse respeito (do que mudou com as eleições do clube) é a seguinte:

    “Se todos os intervenientes no negócio futebol se mantém nos respectivos cargos de poder, incluindo quem governa o Benfica, porque haveria de mudar o que quer que seja?”

    PS: Por momentos pensei que fosse uma referência à minha serie de artigos sobre o tema “O Benfica que eu quero”. 🙂

Comenta aqui

