Skip to content

Rendido

20/12/2012
tags:

Ando desde há muito tempo a pensar no Benfica pós JJ.

E a conclusão a que chego é que não quero um Benfica pós JJ.

No princípio da temporada ter ficado sem Luisão, Javi e Witsel assustou-me e fez-me perder uma boa parte da imensa fé que tenho no Benfica.

Hoje, quando estamos quase a meio da época digo que, apesar de achar JJ um borgesso de primeira apanha, é o homem certo no lugar certo. Que apesar de ser principescamente pago, o Benfica joga futebol como se não houvesse amanhã e voltou a ganhar respeito dos adversários nacionais e estrangeiros.

Ao contrário do que se passava há alguns anos onde qualquer gato sapato vinha à Luz com a intenção de ganhar, agora vem à Luz com a intenção de perder por poucos. E esse ímpeto de vitória e de rolo compressor tem um nome. Se a isso juntarmos as vendas de jogadores, a coisa anima ainda mais. E é preciso dar o seu a seu dono. Por mim JJ fica muitos e bons anos.

 

One Comment leave one →
  1. 20/12/2012 13:15

    Concordo.

    Acho que não restam grandes duvidas sobre o trabalho excelente dele.

    Para mim para ser perfeito é melhorar, mostrando esta época, que a ultima parte da época a equipa não se vá abaixo, como tem ido sempre.

    Mas sim JJ é o treinador para o Benfica.

Comenta aqui

