Skip to content

Bruno César, o rodizio ambulante!

22/01/2013
by

“Estou feliz pelo desfecho da negociação. Acabou por ser positivo para mim e para a minha família. Quando recebi a primeira proposta fiquei um pouco relutante, pois qualquer jogador sonha jogar na Europa e eu ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns colegas que já jogaram na Arábia Saudita, entre os quais o Victor Simões, que está no Al Ahli, e ele deu-me indicações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz”, declarou Bruno César ao Globoesporte.com.

Tudo a ver contigo Gordo (Peço desculpa ao Gordo MAIOR da Internet – Olha lá..não devias processar este gajo? É mau para os gordos).

As tuas declaração Bruno…são iguais a ti. Com muito colestrol e sem conteúdo. O ano passado até fizeste a diferença…mas este ano..ficaste à sombra da picanha. Se algum dia quiseres regressar..as portas não se fecham…mas tens de emagracer para passar lá depois.

Queres que te leve ao aeroporto Bruno?

No comments yet

Comenta aqui

