Skip to content

Adeus e um queijo

21/01/2015
tags:
by

Bernardo Silva acabou de sair, de forma definitiva, do maior clube do mundo. É certo que estava emprestado ao Mónaco, mas acabou de sair em definitivo.

Ainda vi a notícias ontem…já li comentários nos sites desportivos e li, com toda a atenção, a blogesfera vermelha e branca. Esse sim, o maior barómetro para sentir a pulsação do comunidade do SLBenfica.

Consigo perceber a indignação de muitos sócios e adeptos, mas para mim é um grande negocio. Vender um jogador por quase 16 milhões de euros sem (quase) nunca ter jogado com a camisola da equipa principal do SLBenfica é um achado.

Aceito o facto de “ser benfiquista, com grande talento e com vontade de dar tudo pelo SLBenfica”, mas não podemos refutar a ideia de que num ano vendemos o patinho feio (André Gomes era o ‘mau jogador’ para a maioria da massa associativa) e agora Bernardo Silva e encaixamos 30 milhões de euros.

No futuro renderia mais? Eventualmente, mas o futuro não se sabe e mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Resta desejar a maior sorte ao Bernardo e que um dia vistas o Manto Sagrado e que sejas campeão, já que sei que é esse o teu maior sonho! Força Amigo!

Podem achar que apoio LFVieira cegamente, mas estou muito longe disso. Apoio cegamente o SLBenfica e nada mais. Quando concordo com as ideias da estutura concordo, quando é ao lado…faço a minha opinião valer…o que vale o que vale.

Acredito que a maior mágoa do presidente, neste momento, tenha não ter consigo fazer o mesmo com o Miguel Rosa (que se está a perder no Belenenses).

Ainda assim, enquanto fizermos esses negócios e formos descobrindo Taliscas da vida que depois nos rendem largos e largos milhões, a SAD está no bom caminho. Prefiro vender estas pérolas assim…do que fazer empréstimos obrigacionistas como aqueles que temos.

Bernardo Silva valeu quase tanto como a injeção de capital que o Vale de Azevedo de Alvalade anunciou na semana passada. Será que é assim tão pouco dinheiro…?

One Comment leave one →
  1. Marc permalink
    21/01/2015 16:09

    “O dinheiro nunca pagará aquilo que o Bernardo seria para nós. Um de nós dentro do campo.”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: